sábado, 27 de novembro de 2010

El amor es bailar


A música suavemente movimentava meus pensamentos
Tranquilamente fui deixando que ela descesse ao meu coração
De aí aos meus pés foram somente minutos.
Os braços entrelaçados hora conduziam, hora deixavam-se guiar, e nisso criamos um arco de aconchegante abraço
Um ritmo amoroso (como deve ser a vida) se criou, e ondulosamente nos balançamos alguns palmos acima da terra.
A dança foi nos levando até a imensidão do céu e, concomitantemente às profundas raízes de nós mesmos e de toda teia viva Terra.
Assim permanecemos, num movimento sem tempo e espaço, somente de presença e respiração.
Agora, tenho a poética alegria de saber que em algum lugar do espaço estaremos nessa mesma sensação de totalidade e alegria
Além de, eternamente dançando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário