segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



„E em cada começo há uma magia...“

Vivência de ritmo com ritual de labirinto
26 e 27.02.2011 (chegada 25.02 a tarde/noite)
Instituto Arca Verde em São Francisco de Paula/RS

Ritmo é vida! Dia e noite, semear e colher, fim e começo – ciclos terminam e outros iniciam. Neste tempo mágico de recomeço nós convidamos para uma viagem ao mundo dos ritmos, tambores e do labirinto – um ritual de transição e passagem, que ajuda deixar o passado atrás e abrir-se para o novo!

Desde sempre e em várias culturas os tambores simbolizam o pulso do coração da vida. Eles são um instrumento para auto-expressão e auto-conhecimento ao mesmo tempo. Com eles nós podemos nos reconectar com nós mesmos, com a comunidade e com o grande mistério.
Mesmo sendo experiente ou iniciante, com alguns exercícios fáceis nós vamos mergulhar no mundo dos ritmos e aprender juntos um ritmo de várias vozes nos tambores, que também vai ser parte do ritual do labirinto.

Trazer: Um tambor (pelo menos 20cm de diametro, ideal seria um Djembe) e um objeto de poder (por exemplo algo que represente este recomeço).Quem quiser pode também trazer outros instrumentos de percussão.Há a possibilidade de alugar um tambor estilo xamânico produzido artesanalmente, ou de comprar o mesmo. Escreva-nos para reservas e informações.

RS 115 (alojamento), RS 95 (camping)
Tel.: (54) 99017745, institutoarcaverde@gmail.com
www.arcaverde.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário