terça-feira, 12 de outubro de 2010

Hoje eu a vi

Intensa e profunda

Delicada e magestosa

Senti seu cheiro

A inspirei

Contemplei-a com minha visão

E ela estava ali onde sempre esteve

Ali, aqui, lá

Nessa sensação iluminada encontrei a Deusa Terra

A mesma que me abraçou quando necessitei de carinho

Que me doou seus frutos e seu cristalino sangue

Essa Terra tão viva e poderosa.

Nela vi faces, todas as faces do mundo

Seu acolhimento é tanto que ela pacientemente aguarda nosso tempo

De despertar

Ela me mostra que aqui está

E esse é o meu Presente

Estando nela estou bem

Aprendendo com ela estou em paz.

Um comentário:

  1. BAAAAA! Que beleza! Me encorajo comentar algo algo tão sagrado e profundo, pois sinto que quanto mais proximo e coerente eu estou com o coração de cristal desta bela Pachamama....!
    Mais grato, constante e veril estou com pai Sol no meu coração!

    Felicidades eternal!

    ResponderExcluir